Para Que Você Usa Blush???


Oi meninas, sei que vocês sabem o que é blush e que podem ainda ter dúvida de como, mas todas sabem aonde usar não é mesmo? Mas e se eu perguntasse, para que você usa blush? O que você iria me responder?

É isso aí, se você respondeu para dar um ar saudável a pele, você ERROU! E como sei que a maioria errou a resposta ( eu também errei ), hoje eu vou tirar essa dúvida.

O blush tem a função de aumentar ou diminuir ( engordar ou emagrecer ) o rosto.
Ann??? É isso aí, do mesmo jeito que funciona com as roupas, também é com a maquiagem, tons claros aumentam ( engordam ), tons escuros diminuem ( emagrecem, afinam ).


 Mas claro que tem a forma correta de aplicar para que isso aconteça.

#Dica 1:

 Aplicando de fora para dentro ( da raiz do cabelo em sentido ao nariz, sem deixar que o produto apareça na frente, nas maças do rosto ) tende a emagrecer ( afinar ) o rosto. Os tons ideais para isso são os mais escuros, ou seja, amarronzados ( isso não quer dizer que é para você deixar de usar tons claros ).


#Dica 2:

Se você tem as bochechas magrinhas e quer dar uma engordadinha nelas, aplique o blush de dentro para fora ( pegando desde as maças do rosto até a raiz dos cabelos, lembrando de deixar que o produto apareça na frente ), isso dará um ar de mais cheiinho ao rosto. Os tons ideais para isso são os mais claros, ou seja, rosados ( isso não quer dizer que é para você deixar de usar tons mais escuros, liberdade de escolha haha ).



E aí vocês me perguntam, por que na tv eles sempre ensinam que devemos usar das maças do rosto até a raiz do cabelo? Não vou seguir as dicas dessa menina, ela deve estar louca!

Eitha!! Olhem que as modelos que eles usam são sempre magrinhas, por isso que o blush é aplicado neste sentido, se não as coitadinhas vão ficar que nem Bella ( Kristen Stewart ) no fim de Amanhecer parte 1 rsrsrsrs'.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas.

Beijos.. Kalline*

2 comentários: