Dica da Semana: Removendo Cravos Do Nariz Com Cola!



Oi meus amores, tudo bem? Como foi o feriado de vocês? Eu passeei bastante sabe, sala, quarto, cozinha, banheiro e esses lugares super badalados pelas muriçocas, pelo menos aqui em casa rsrs.

Esses dias vagando pela internet descobri uma técnica simples que eu testei e diz mamusca que funcionou, mas eu particularmente não vi muito resultado, vai ver eu testei de forma errada né ( #ALesa ) :P

Bom! O ratinho de teste ( EU ), tentou remover cravos com Cola Branca ( Cola tenaz, cola escolar, ou outros nomes que não conheço.. ) que pobreza né?! SóQueNão haha. Teste da seguinte maneira:

- Lave o rosto com água morna para abrir os poros.
- Seque bem e aplique um pouco da cola escolar.
- Espere secar e aplique outra vez. 
- Deixe uns 5 minutinhos e remova, não com água, mas puxando a casquinha da cola.

Repare que quando você retirar, os danadinhos ainda vão estar lá, daí você lava o rosto com água fria para fechar os poros. Repita quantas vezes quiser, ou sempre que esses estragadores de maquiagem aparecerem. 


Quem já usou o removedor de cravos da Avon, diz que tem mesmo um cheirinho de cola. :D

Obs.: A cola não causa alergia, mas para certificar, antes de aplicar no nariz, aplique um pouco no braço, na região de tirar sangue, espere uns minutinhos e beleza, se não lhe causou nada, continue o processo no nariz.

É isso meninas, espero que dê certo em vocês!

Beijokas..

Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário