Tag - 50 Fatos Sobre Mim


Oi gatinhas, tudo bem?
Vi que algumas meninas estão respondendo a Tag - 50 Fatos Sobre Mim e fiquei interessada em responder também, mas confesso que já pensei e pensei bastante pra responder essa tag e nada me veio a cabeça sabem? Mas, ainda assim vou tentar! =)

1. Amo viajar.
2. Não gosto de comida chinesa.
3. Amo ler.
4. Tenho namorado. ( Amo Muito Ele )
5. Sou evangélica.
6. Sou organista na igreja em que frequento.
7. Prefiro comidas salgadas que comidas doces.
8. Minha comida preferida é lasanha.
9. Sou viciada em bob esponja, tipo assim, gosto MUITO mesmo.
10. Amo assistir filmes, se me deixar passo dias completos apenas assistindo filmes.
11. Amo séries sou viciada em TVD ( The Vampire Diares ), Glee, New Girl, Eu a Patroa e as Crianças... Entre outras.
12. Tenho um irmão mais novo.
13. Minha cor preferida é lilás, mas minha combinação predileta é preto&branco.
14. Os meus filmes preferidos são de comédia romântica.
15. Sou terrivelmente compulsiva.
16. Já tive um coelho, mas minha mãe mandou vender. =( 
17. Tenho medo de praticamente todo animal.
18. Amo músicas internacionais. Sou viciada mesmo.
19. Quero aprender a falar inglês.
20. Já estou cursando o 3º grau do ensino médio. Graças a Deus. =) 
21. Quero fazer faculdade de administração.
22. Sou muito tímida.
23. Sou um pouco observadora. 
24. Sou muito caseira.
25. Faço aniversário no dia 4 de dezembro.
26. O presente que mais gosto de ganhar é livro.
27. Amo comprar coisas para o cabelo.
28. Tem coisas que abuso rápido.
29. Gosto de dias chuvosos.
30. Não gosto de multidões, fico mais maluca ainda no meio delas, tipo assim surto.
31. Amo casaquinhos, cardigãs...
32. Meu estilo de roupa é tipo menininha, fofinho.
33. Não gosto de chamar atenção, portanto sou bem discreta.
34. Sou um tantinho preguiçosa.
35. Gosto muito de aventura, tenho o sonho de pular de paraquedas.
36. Já usei aparelho nos dentes.
37. Gosto de fazer tudo ouvindo música.
38. Minha matéria preferida é matemática.
39. Não canto muito bem.
40. Gosto muito de acessar, é tanto que já cheguei a passar sábados completos em frente ao PC.
41. Quase sempre falo as coisas sem pensar.
42. Falo bastante leseiras.
43. Sou muito calorenta.
44. Amo sorvete de morango e maça verde.
45. Quero muito assistir a um desfile de moda.
46. Sou muito sonhadora, a maior parte do meu tempo vivo no mundo da lua.
47. Falo muitoooo, por isso que sai bastante leseiras.
48. Quando mais nova, eu era louca só por sapatos, agora sou louca por roupas, cabelo, make e sapatos.
49. Tenho muito desejo de viajar para outros países, conhecer vários lugares.
50. Tenho 16 anos e nunca andei de avião.

Ai meu Deus, pensei que não iria acabar, foi difícil em, mas saiu. =)

Espero que tenham gostado meninas... Se quiserem que eu responda mais tags é só falar! =)

Beijinhos... Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário