Eu Uso: Batom Lápis - Boca Estilo Natura Faces

Oi minhas lindas, um ótimo sábado à todas!

Tá com algum tempinho que era pra mim fazer esse post, mas como vocês já sabem, tenho uma preguicinha de fazer resenha e também não sei muito bem, mas mesmo assim, hoje eu vou falar do Batom Lápis da Natura Faces que eu estou usando e amando, mas é amando mesmo, acho que os seres desse planeta já enjoaram me ver com esse batom hihi'


Não lembro o preço que paguei por ele, mas não foi muito. Amo esse lápis por causa da cor dele.


A durabilidade dele é ok!


Ele não é muito hidratante, mas a hidratação dele é boa.


O cheirinho não é de se dizer, poxa que cheiro gostoso que dá vontade de comer, mas também é ok.


O que estou usando é o Boca Estilo, mas também tem outros.


Lápis Batom Boca Estilo Natura Faces

Vocês usam ou já usaram amores???

Beijinhos... Kalline* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário