#ComoFala

Sabe aquelas super marcas famosas que você vê por aí, em blogs internacionais, revistas, essas coisas, coisa e tal??? Pois bem, passeando por alguns blogs descobri a hastag #comofala criado pelo publicitáro Gustavo, onde através de imagens semelhante a original, ele mostra como seria se as marcas fossem escritas como a gente pronuncia. Achei super demais, até aprendi a falar Louis Vuitton e Versace haha!

Christian Louboutin


L'occitane


Versace


Louis vuitton


Dolce Gabbana 
Gucci


Givenchy


Yves Saint Laurent


Tommy Hilfiger


Acessando #ComoFala no Tumblr você encontra outras marcas e aprende a falar bonito hihi! 
Bom, Loius Vuitton, Gucci, Dolce Gabbana... cauxe quê, falar eu já sei, só me falta-me as coisas da marca! Kkkkk

Confissão: 17 anos da minha vida e em toda ela eu falei bãndeidi. Mas, acho que vou continuar falando, até porque, não adianta nada eu falar perto de quem não sabe também e eles pensarem que a burra sou eu né???
Beijinhos..
Até o próximo post.

Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário