O Cotidiano Da Top Model Gisele Bündchen

gisele

Que a Gisele Bündchen tem duas mansões nas quais vive com o marido Tom Brady e os filhinhos, a gente já sabe né? O que a gente não sabe é como é o cotidiano deles, mas isso termina agora!

Em uma entrevista para a Associated Press a Gisele contou mais ou menos como funciona a rotina de uma top model brasileira casada com um jogador de futebol americano.

Pra começar, Gisele fala que ela e Brady têm algumas discordâncias, inclusive quanto ao gosto por futebol. Ela, que parece não gostar, disse que não vê jogo, a não ser quando é do marido, mas também arruma um jeitinho de ficar no mesmo cômodo com ele quando quer assistir na TV. “Se ele está assistindo futebol à noite, eu leio um livro e coloco algo nos ouvidos para não escutar”.
Já quanto à beleza, sim, a gente sabe que ela é maravilhosa. Mas imagine só, a modelo conta que nem ao menos tem uma escova de cabelos em casa. “No meu trabalho, você precisa lembrar, as pessoas penteiam o meu cabelo todos os dias. A última coisa que quero nos meus dias de folga é uma escova no meu cabelo!”, e garante que nesses dias vive com cabelo preso em coque de qualquer jeito.
Defensora da natureza e dos alimentos naturais, Gisele disse que não bebe refrigerante há dez anos, porque, para ela, não adianta parecer bonita, o corpo tem que estar limpo. “Colocar coisas que não são saudáveis dentro do seu corpo só mascara as coisas”. Exemplar?

OMG, e eu que as vezes não faço escova no meu por preguiça. Haha'

E aí meninas, o que vocês acharam do cotidiano da Gisele? 
Beijinhos...
Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário