Kimono - Como Usar?


Oi, oi amores. Tudo bem com vocês?? 

O Kimono em japonês significa literalmente "coisa de vestir". O Kosade, como é chamado o Kimono no Japão, surgiu durante o período Heian (794-1192) com uma nova técnica conhecida como o método de corte em linha reta, pois envolveu o corte de peças de tecido em linhas retas e a costura em uma peça única. Com esta técnica, os fabricantes de kimono não precisavam se preocupar com a forma do corpo dos diferentes usuários.

Nos anos 20, o quimono virou um grande hit entre as moçoilas da época, que começaram a usar a peça por influência do estilista francês do começo do século, Paul Poiret (1879 – 1944). Ele foi pioneiro em trazer influências orientais para a moda ocidental. Inspirado por quimonos japoneses, desenhou uma coleção para libertar as mulheres dos espartilhos, com formas amplas e
confortáveis.

Agora eles voltam como quimonos Jackets, peças super estilosas para serem usadas como casaquinhos que podem ser ótima alternativa para um fim de tarde, para proteger do sol ou simplesmente para trazer estilo ao visual!

Como usar quimonos   Especial com os hits da estação, dicas e looks

DSC01684

O Kimono saiu do armário das japonesas e ganhou o mundo e se você curte usar cardigãs, casaquinhos, coletes... para finalizar a produção, é hora de investir em um Kimono.

Floral kimono #fashion #beautiful #pretty Please follow / repin my pinterest. Also visit my blog http://fashionblogdirect.blogspot.dk

Dá para fazer produções diversas que vão do sofisticado ao mais bohô. Eu particularmente acho que pega melhor para looks estilo passeio, almoço/jantar informal, praia, piscina..., mas fica ao seu critério.

I bought a gorgeous suede fringed boho kimono similar to this while in Bali last year... I love supporting the local Balinese artisans, they are so talented!



Não tem segredos para usar Kimono, apenas opte por cores e estampas que conversem entre si, dá para usar com shorts, saia, vestido, calça... 

Separei algumas inspirações para vocês! =)

kimono com vestido


Como Usar: Kimono




Como Usar: Kimono


kimono com short

Como Usar: Kimono

Como Usar: Kimono

Como Usar: Kimono

Como Usar: Kimono

kimono fashion

Como Usar: Kimono


Como Usar: Kimono

como usar kimono


Invista também em chapéus que pegam super bem com Kimono.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos...
Kalline*


Nenhum comentário:

Postar um comentário